terça-feira, outubro 07, 2008

Segurança no trabalho...

Podi ir algum pó po olho naaa assim tou protigido...

não consigo humm olha me estes a picar... consigo ou não consigo vá!?
he patrão foi só uma amolgadelazita no bico do míssil nada de especial...

eu trabalhar sem máscara? naa não é para mim desculpa lá...

vai, dá-lhe, despacha-te que não tenho o dia todo... já agora esta pinta vermelha é para?

olha não chego diz-me este... Alfredo não te mexas para contrabalançar senão o empilhador cai...

sem macaco o quê? eu lá preciso disso pra alguma coisa...

mustafa, mete lá o capacete que eles passam por ai hoje, senão pagas tu a multa não quero saber...

duas vezes lá a baixo? pra quê?

vá lá despacha-te que tou á rasca para ir á casa de banho...

pátrão o andaime está montado cheiinho di pinta...