sábado, outubro 25, 2008

Ressaca...

Tou xeiinho de sede pá...
Mulherrrr!!!! Hoje vou beber uns copos e dormir fora com vista para o mar...
Espera ai men deixa-me só mandar a mija... Acho que comi demais... O quê? No tapete da rua outra vez? Na... isso querias tu... Assim acho que não consigo ler... Hoje vou sair e beber até me borrar todo... Já somos dois... Po*rra lá dentro está calor, vou só aqui descansar um bocadinho... Fico sempre mal disposto nas viagens pá...
Éh pá o gajo que aqui estava foi-se embora sem pagar!?
Deixa-me descaçar só a cabeça... Não tentem imitar, não adormeçam ao volante... Este lancil é que me está a lixar as costas todas...Queres ajuda?
Não, deixa-me só aquecer...
Vá lá vá lá, até não se dorme mal aqui, nunca pensei... Ai, estou com tanto calor!!!!Quem é que está para ai a apitar?
Olha agora não posso dormir onde me apetece queres ver?