quinta-feira, outubro 30, 2008

Estatística final...

Pois é pessoal, contra tudo o que era expectativas ganhou quem eu não esperava ;p
Á pergunta se temos demasiados imigrantes em Portugal as votações dos nossos leitores e visualizadores são: ultimo lugar com 5% de votações aparece "SIM", que existem demasiados imigrantes, com 11% aparece "NÃO", não existem demasiados imigrantes, e em primeiro "OI?" com 86% aparecem os verdadeiros imigrantes, ou que não entenderam a pergunta ou porque queriam expressar a sua maioria desta forma lolol... abraço e bjinhos a todos os votantes;)

Ps: com o cubo mágico que adicionei ao blog verifiquei que temos muitas visitas de pessoal de outros países, esta votação é uma mera brincadeira como acho que já sabem, não levem a mal que sou o primeiro a criticar os Portugueses, clubismos á parte até consigo ser um gajo isento lolol…

Brutal...

Pois é, quem anda á chuva normalmente molha-se...
Vale a pena verem mais que uma vez, fantástico como não se vê e de repente aparece e faz o salto!


Tiger Attack - Attacks Men On Elephants - The funniest videos are a click away

Usas?

Quedas...

Muito muito giro mesmo, não queria era estar na pele de nenhum deles hehehe...

Blooper Mix - Awesome video clips here

Politica...

Gostei, achei uma mulher de garra e insistente nos pontos de vista dela, fiquei foi um pouco confuso no número de telefone, já tentei várias vezes e nada! Alguém me pode ajudar a decifrar? ;)

video

quarta-feira, outubro 29, 2008

Mau dia...

Enfim, existem dias destes, ou pelo menos parecidos, este rapaz como se pode ver é o informático fornecedor de material na empresa;P só pode... ai não chama-lhe parvo!! hehe

Grande maluco...
video

terça-feira, outubro 28, 2008

Separados a Nascença




















<

Placa para WC

sábado, outubro 25, 2008

Made in Africa...

e ainda nos queixamos por cá...



Piloto...

O profissionalismo também tem limites...

-Ora deixa lá ver a quantos segundos estou do marmelo...
-Eh lá que marmelo é este pá?

video

Cão á cão...

-Tens um cão que é cá um castiço, como é que se chama?
-Benfica!!! Eh pá só podia ser Benfica, aquilo já lhe vem no sangue, olha, olha, olha já está... Vai buscar, não brinca em serviço vês...

Porque será??...
video
Ah grande Benfica lololol...

Ressaca...

Tou xeiinho de sede pá...
Mulherrrr!!!! Hoje vou beber uns copos e dormir fora com vista para o mar...
Espera ai men deixa-me só mandar a mija... Acho que comi demais... O quê? No tapete da rua outra vez? Na... isso querias tu... Assim acho que não consigo ler... Hoje vou sair e beber até me borrar todo... Já somos dois... Po*rra lá dentro está calor, vou só aqui descansar um bocadinho... Fico sempre mal disposto nas viagens pá...
Éh pá o gajo que aqui estava foi-se embora sem pagar!?
Deixa-me descaçar só a cabeça... Não tentem imitar, não adormeçam ao volante... Este lancil é que me está a lixar as costas todas...Queres ajuda?
Não, deixa-me só aquecer...
Vá lá vá lá, até não se dorme mal aqui, nunca pensei... Ai, estou com tanto calor!!!!Quem é que está para ai a apitar?
Olha agora não posso dormir onde me apetece queres ver?

terça-feira, outubro 21, 2008

Portugal no seu melhor!!!

Sim, escuto, 123 escuto...
Então mas ainda á pouco tempo a nha filha me deu uma coisa destas pra falar com nha irmã mais nova e agora dizem que é assim?
video

José em grande...

Lembram-se desta publicidade?
José Pedro Gomes, para mim o melhor comediante português...

video

Modernidades...

Não tenho nada contra, embora existam pessoas que lhes chamam de actual e quase de moderno (ai sim discordo), automaticamente retrógradas a quem pensa que não é normal mas... enfim cada um com as suas ideias!
Admito então que sou um bocado retrógrada neste tipo de área :P

Este por exemplo é moderno á três anos para cá lololol...

video

Organização é com eles...

Já devem ter visto em grandes apreensões que o material aparece muito organizadinho, da arma mais pequenina para a maior, do cheque de menos quantia até ao maior etc etc...
Pois é, e quem organiza isso de forma tão carinhosa e querida e carinhosa também? hehe


video

Quêm sabe nunca esquece...

Vai, mete isso a gravar agora, olha aqui olha...
Arrepia, acreditem que após ver o video me doeu uns cinco minutitos, imagino a este rapaz...

video

quarta-feira, outubro 15, 2008

Resposta de Quique...

Agora aquele senhor ali a perguntar...

-Senhor Quique, acha que o Miguel Veloso é jogador de futebol?

-Acha que o Sporting pode realmente ser campeão?

-Em relação ao Pinto da Costa acha que está inocente no caso apito dourado?

eis as respostas de Quique hehe... não me levem a mal mas sou do Estrela da Amadora ;p

video

O tuga é lixado...

E o burro sou eu? Sou eu? O burro sou eu?


A previsão sobre o alcoolismo no país...

Sublinhando uma eventual vitória encarnada, baseia-se na extrapolação de um trabalho sério e honesto sobre o alcoolismo em Portugal, segundo estatísticas oficiais preocupantes - 50 mil portugueses são alcoólicos e 750 mil abusam do álcool e conta-nos um caso humano pungente, o do benfiquista e alcoólico Pedro (nome fictício).

Pedro, 31 anos, vive em Lisboa e está nos últimos dias do programa de internamento no Centro Regional de Alcoologia do Sul. Há dois anos, estava sóbrio durante oito meses quando se deu o momento fatídico que o atirou de volta aos copos.

«Recaí quando o Benfica ganhou o campeonato. Estava a jantar com um grupo e a ver o jogo. Estava toda a gente aos berros e eu disse assim: o Benfica ganhou o campeonato e eu vou começar a beber. Nunca mais parei», recorda Pedro (nome fictício).

A previsão de meio milhão de novos alcoólicos em caso de vitória benfiquista baseia-se em estatísticas…

Como se sabe, há seis milhões de benfiquistas, ou seja 60% da população portuguesa.

Estimando que 10% dos nossos compatriotas são agnósticos, ateus, membros da IURD ou adeptos puros da Selecção Nacional desde que o Madail contratou o Scolari, sobram, por exclusão de partes, três milhões para dividir entre o FC Porto e Sporting, que para não aborrecer ninguém serão distribuídos em partes iguais. Ou seja, 1,5 milhão e meio de dragões e outro tanto de leões.

Depois é só seguir o conselho de Guterres e fazer contas. Distribuindo os alcoólicos e o pessoal que bebe demais em idênticas proporções temos que há 348 mil benfiquistas alcoólicos e 450 mil lampiões que abusam dos copos.

Parece-me óbvio que há uma enorme probabilidade dos 450 mil benfiquistas que já apanham regularmente grandes tosgas (ex: eu) se tornarem alcoólicos se o seu clube for campeão.

E a estes 450 mil eventuais novos alcoólicos há que juntar 52 mil alcoólicos em tratamento que teriam uma recaída tal como aconteceu há dois anos com o Pedro (nome fictício). Estes 52 mil são calculados a partir da estimativa que 15% dos benfiquistas alcoólicos se anda a tratar, tal como o nosso amigo Pedro.
Temos, por isso, que o número de alcoólicos portugueses duplicará, dos 500 mil actuais para alarmante cifra de um milhão (ou seja, 10% da população portuguesa) no caso do Benfica conseguir ser campeão.

Para o bem de todos bota beber uns copos e que o glorioso seja campeão!!!!!!!!! lolol

Apenas temos e que ter cuidado com este tipo de situações isso sim é alarmante hehehe…
video

video

segunda-feira, outubro 13, 2008

Tourada tuga...

Pamplona é para meninos, nos açores (Ilha Terceira) é que é, são touradas à corda ainda por cima imaginem se não fosse...


Forçosamente tenho que concordar com o Danny Boy que me enviou e elege a melhor marrada(estilo, tranquilidade, pinta, gargalhada triunfal) ao minuto 4 do video2, onde um senhor leva uma marrada brutal e no entanto sai de lá a rir.
Segundo reza a história nem uma gota de cerveja entorna simplesmente fantástico lololol...



Este senhor de rabo de cavalo acho que foi realmente o mais massacrado em todos os vídeos e acho que merece ser eleito pelo Koisas como o homem mais rijo e duro e rijo também de Portugal e quiçá dos Açores hehehe...

sábado, outubro 11, 2008

Triângulo...

H -P*rra pá tinha que ter um furo logo agora, vá vai lá meter o triângulo rápido antes que passem por ai e me lixem!!
M -Amor, mas eu não sei montar isto, aí que stress fogo, vem cá tu!

H -ÉHHHH PÁÁÁÁÁÁ TU NÃO BRINQUES COMIGO!!!!! vê lá se é preciso tirar um curso, desenrasca-te...
M -Ai é??

video

Futebolada...

É tão bom ver uma boa futebolada e beber umas cervejas pois é, e depois? Tudo muito giro e tal, eu gracejo tu ris e isto é tudo uma grande festa mas...

video

video

video

A VINGANÇA È TERRIVEL!!!!!!!!!!!!!! ;))) video

Apago?

Reparem bem na reacção do amigo que está ao lado!
È pá está a arder... humm espera ai se calhar é propositado...


video

Fluidos...

Para detectar fluidos nas investigações é utilizada a lâmpada ultra violeta...
O vídeo comprova que o método é completamente infalível lolol

video

Melhor amigo...

Os cães foram e são como é sabido o melhor amigo do homem por décadas. Possuir um cão pode ser uma experiência positiva, agradável para a família inteira bla bla bla...
Sim tudo verdade mas mesmo o melhor amigo do homem tem os seus limites ;)


Procura tu;)