quinta-feira, agosto 06, 2009

Guarda-redes holandês preso devido a plantação de cannabis...

4500 plantas da erva apreendidas

"O guarda-redes Gino Coutinho do ADO Den Haag, da primeira liga holandesa, foi detido na terça-feira depois de a polícia ter descoberto uma plantação de cannabis numa quinta arrendada em Ens, pequena vila na região central da Holanda.
De acordo, ainda, com a agência ANP, foi também preso um presumível cúmplice do jogador holandês e a plantação qualificada de «profissional», face aos 4500 pés apreendidos da erva.
Gino Coutinho, que foi detido na véspera do seu 27º aniversário, é o terceiro guarda-redes do ADO, mas foi titular na primeira jornada do campeonato devido às lesões de Robert Zwinkels e Boy Waterman.
A direcção do clube holandês confirmou, entretanto, e segundo a mesma fonte, que o atleta está suspenso e que decorre um processo de avaliação da situação." fonte mais futebol

Uma chamada de atenção aos jogadores do Estrela da Amadora, para além de estarem na Amadora onde o produto se escoa facilmente, em vez de treinarem três vezes por dia, é so colocarem o sistema de gota a gota a bombar!!!!

Para a malta do Boavista, que já não joga, por favor, metam-me esse relvado em produção durante uns anitos para regressarem ao vosso lugar, primeira liga
portuguesa...

O Sasiok sabe que o sindicato dos jogadores de futebol profissional já arrendou nove quintas no Alentejo.

Será para os jogadores desempregados passarem férias?