sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Moonspell...



Estava eu no Beat Club em Leiria mais para lá que para cá e encontro um senhor chamado Aires Pereira baixista dos Moonspell, falamos, bebemos uns copos valentes e contou-me histórias que vai passando com grandes nomes da musica mundial como por exemplo elementos dos Metallica ... as horas foram passando e como tinha uns amigos já fora da discoteca á minha espera, tive de lhe dizer que teria de me ir embora...

-Aires fica bem tenho mesmo que bazar!

ao que me responde...

-Ok vai lá e desculpa lá a seca...

Seca??? Aires faz parte de uma banda de projecção mundial, dizer desculpa lá a seca a uma pessoa como eu que sou apenas o mais conhecido da minha rua a seguir ao russo o panças e a relíquia é de uma simplicidade extrema...
Grande Aires!!!

( Aires é o segundo elemento a contar da direita)